Mun-Rá estreia primeiro single, “Namorado”

Cantor e compositor, Mun-Rá, de 23 anos, lança o primeiro trabalho autoral, que chega com uma técnica de tocar violão única e inventada praticamente sozinho. Nesta sexta, chega, em todas as plataformas digitais, “Namorado”, o grande desafio e primeiro single do cantor. Morador da baixada fluminense, mais precisamente de Nova Iguaçu, Mun-rá, que ganhou esse apelido de Papatinho, é o novo artista que a Papatunes Records lança este mês.

Mun-Rá não é calouro nas composições. Já experimentou a fama dos bastidores – é um dos compositores de “Barcelona”, Papasessions que já chega a mais de 14 milhões de streamings de áudio e vídeo – lançada no ano passado, com distribuição da Warner Music Brasil, pelo selo Papatunes Records.

Com muitas histórias pitorescas no currículo, Mun-Rá conta que o primeiro single da carreira foi gravado de uma forma inusitada: “o produtor estudava comigo na escola e decidiu me produzir fiado para eu pagar quando pudesse”.

Mun-Rá, com estilo próprio, compõe muito em cima das principais referências que tem na vida, indo de Ed Sheeran à Leoni, passando por Renato Russo e John Mayer. Um suingue particular, que revela uma nova geração dentro do rap e que chega com ares de música soul brasileira.

“Namorado” é sobre uma garota com a qual Gabriel teve um envolvimento muito forte, que tinha tudo para ter sido um namoro, mas, que nunca foi apesar de eles terem passado por muitas experiências juntos. Infelizmente, as diferenças apareceram e, segundo Mun-Rá, “acho que ela era chique demais para ir comigo além de BRT (transporte público do Rio de Janeiro, que compreende ônibus de trânsito rápido)”. O clipe, dirigido por Pedro Moraes (DaRua), conta a história de um amor platônico, de um porteiro por uma moradora do prédio em questão. A música, que tem feat. com L7nnon, também traz o compositor como um frentista, que passa pelo mesmo desafio.

Assista “Namorado”: