Nego Moura antecipa álbum autoral com single “O Samba Sem Você”

Nego Moura acaba de lançar o single “O Samba Sem Você”, segundo do álbum “Ladeira”, que chega inédito às plataformas digitais no início de agosto.

Artista mineiro, compositor e intérprete, com mais de vinte anos de estrada, Nego Moura agora encara os desafios da modernidade para se entender como artista independente, com conceitos e ideais próprios.

O primeiro single “Camará” trouxe uma pitada do que o público pode esperar do álbum cheio, que traz sete faixas inéditas com a missão de se transformarem em um projeto maior.

Agora, o artista traduz sua poesia em um single que mostra como a música une as pessoas: “Essa faixa é um chamado para o público, porque vi muitas vezes as pessoas ouvindo ao vivo e gravando áudios para enviar a outras, coisas desse tipo. ‘O samba sem você não acontece’ é isso, a música tem o poder de conectar as pessoas”, conta Nego Moura.

“Foi com essa música que percebi meu potencial de composição, comecei a desenrolar esse movimento. Eu tocava em uma casa em Campinas (SP) e, quando acabava, o povo ainda estava animado para o ‘rolê’, e então eu decidi continuar a tocá-la”, completa.

“O Samba Sem Você” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça: