Nenhum de Nós lança videoclipe de “Despliega” com participação da atriz Bia Arantes

O grupo Nenhum de Nós lançou nessa terça-feira (30) o videoclipe inédito da música “Despliega”, no canal oficial da banda no YouTube. A faixa é a quarta do EP “Doble Chapa”, que foi lançado em maio do ano passado pela Ímã Records. O clipe foi dirigido por Pablo Uranga, parceiro de Thedy Corrêa na composição e conta com a participação especial da atriz Bia Arantes, que está no ar como a vilã Valéria, em ”Órfãos da Terra”, telenovela da Rede Globo.

A música, com letra em espanhol, fala sobre o desapego e o respeito aos sentimentos daqueles que amamos. Bia Arantes protagoniza o clipe interpretando uma mulher que conversa com as próprias sensações e compreende a importância da empatia e das escolhas do outro. A canção faz refletir sobre os caminhos individuais que também experimentamos na vida.

Sobre a direção do clipe, o diretor Pablo Uranga revela: “’Despliega’ é o resultado de quase trinta anos de admiração e amizade por Thedy Corrêa e o Nenhum de Nós. Nos conhecemos quando eu era guitarrista da banda Heróis da Resistência no início dos anos 90. De lá pra cá, jogamos ‘taco’, trocamos figurinhas sobre rock latino, fizemos um documentário, e compusemos músicas juntos, entre elas ‘3000 Léguas’, gravada pela banda em 2011 no disco ‘Contos de Água e Fogo’, mas talvez ‘Despliega’ seja a mais especial. A interseção perfeita entre o Nenhum de Nós e um argentino que cresceu no Rio de Janeiro se sentindo meio gaúcho, rock cem por cento brasileiro cantado em espanhol. Gravamos o clipe em uma tarde em São Paulo com a participação especial da Bia, que além de amiga em comum é fã da banda desde criancinha, literalmente”.

O grupo atualmente está em turnê pelo Brasil divulgando o lançamento em combo dos CDs “Paz e Amor” e “Paz e Amor Acústico”, comemorando respectivamente vinte e dez anos de lançamento de cada um.

Assista “Despliega”: