Ouça a nova música do Vintage Culture, “Save Me”

Cotado como um dos maiores nomes do cenário eletrônico, Vintage Culture disponibiliza o novo single “Save Me” em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, 21. Parceria com o produtor canadense Adam K e a cantora MKLA, “Save Me” é um dos lançamentos mais pedidos pelos fãs até hoje.

“As primeiras versões da track foram testadas na pista e, desde então, os fãs criaram uma expectativa que me fez caminhar ainda mais por todo esse processo. Muito feliz com o nascimento dessa música que já passeia pelas pistas há mais de 9 meses. Espero que gostem!”, comenta o DJ brasileiro que, só neste ano, já emplacou três hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo.

Uma fusão entre elementos e vocais dos anos 80 junto a camadas de synths e bases atuais – marca registrada de Vintage Culture -, “Save Me” resulta em uma faixa com construção melódica marcante e muita força e peso no drop. “A composição de uma música é um processo experimental no qual o produto final se dá pela satisfação do artista com um determinado momento desse percurso. Toda a história de “Save Me” faz com que seja um dos meus lançamentos mais aguardados”, explica Vintage Culture sobre a música que já é faixa necessária nas pistas por onde toca.

Junto com a faixa, Vintage Culture disponibilizou o videoclipe, filmado em Nova York e dirigido por Marcos Mello Cavallaria, no canal dele e do selo Spinnin’ Records no YouTube. “Meu processo criativo vem inicialmente das artes plásticas e do cinema mesclado com o mundo do fashion film. Este é o segundo videoclipe que eu produzo com Lukas, e tem sido um prazer colaborar com este produtor musical e DJ incrível e disruptivo. Nosso processo criativo é sempre muito profundo e, ao mesmo tempo, suave e aberto a novas ideias e intervenções. Para este video, Lukas queria trazer uma vibe de roteiro de filme com alguns toques engraçados. Nova York foi o lugar pra fazer isso e estou muito feliz com os resultados e como ele se conecta com as melodias!”, conta o diretor.

Veja o clipe de “Save Me”: