Ouça “Mood”, aposta da DJ Samhara para o verão

Em seu novo single, “Mood”, a DJ e produtora musical, aposta em beats envolventes para invadir as pistas nas festas de fim de ano e ao longo da estação.

Com seu alto astral característico, Samhara traz um novo som especial que promete fazer sucesso nesse verão.

A faixa “Mood” foi lançada nesta sexta-feira (29), em todas as plataformas digitais.

Samhara arrasta multidões com uma extensa agenda de shows por todo Brasil, ao lado de grandes nomes da cena eletrônica, como Alok e Vintage. A artista fecha o ano com quase meio milhão de ouvintes no Spotify, se consolidando como um dos nomes femininos da cena eletrônica com mais ouvintes na plataforma e tocando nas principais festas de réveillon do país e com duas turnês internacionais, nos Estados Unidos e no México.

“Quando estive em San Diego e Los Angeles pra tocar, todo aquele clima me inspirou a fazer essa música. O por do sol, as cores do céu, o nascer do sol, são momentos que eu amo, ali eu senti algo muito mágico e que eu queria eternizar de alguma forma. A proposta de Mood é trazer toda aquela vibe que eu senti, tentei ao máximo transmitir isso na melodia, na voz do cantor, Devonte, que tem um talento e voz maravilhosa, que eu gosto muito; e esse foi o encaixe perfeito. Pensei em cada detalhe deste trabalho pra transmitir a vocês tudo que eu senti e espero que vocês recebem esse Mood”, conta.

Com números expressivos no streaming, ela é a sensação dos festivais e chama atenção por ser uma das poucas mulheres no segmento de música eletrônica, que entrou em sua vida pela primeira vez com 14 anos. Logo quando fez 18 anos, Samhara se permitiu tocar e o sucesso veio em seguida. Foi a primeira mulher a tocar na Tomorrowland Brasil e coleciona players nas plataformas digitais. Seu single de maior sucesso até agora é a música ‘Eu Não Valho Nada’, uma parceria com a banda Lagum e o DJ KVSH. A canção esteve nos tops do Spotify e já acumula mais de 18 milhões de plays na plataforma. Em 2019 assinou com a Som Livre e entre seus lançamentos estão a faixa “Marlução”, que fez sucesso com a participação da mãe da artista e “Marra Cash”, inspiração de uma de suas viagens ao Marrocos.

Ouça “Mood”: