Ouça o primeiro EP da Marina Gold, “Oldies & Goldie’s”

A cantora, compositora e multi-instrumentista Marina Gold, lançou na sexta-feira (30) seu primeiro EP – Oldies & Goldie’s com quatro releituras e uma faixa autoral.

A cantora selecionou artistas icônicos do mundo do rock e algumas músicas consagradas dos anos 70 para reinterpretar neste seu trabalho. Dentre eles: ‪David Bowie, ‪Fleetwood Mac, Police e Yusuf Slam/‪Cat Stevens.

“Escolhi cantar músicas de alguns dos meus artistas favoritos, que também foram sempre minhas grandes inspirações e referências musicais. Passei tantos anos ouvindo e cantando músicas de alguns deles, que achei bonita a ideia de homenageá-los de certa forma, neste meu primeiro EP”, conta a artista.

O músico Vinicius Cavaliere é o responsável por tocar todos os instrumentos nestas releituras e juntos, produziram estas quatro faixas.

Já a faixa autoral “Anxious”, produzida pelo incrível Gino Martini, foi escrita há algum tempo, porém guardada para uma ocasião especial. “Vivemos em uma era acelerada em todos os sentidos, onde as pessoas cada vez mais querem as coisas para ontem e se frustram com os processos e prazos, e isso me fez querer escrever algo sobre a ansiedade. Ficarei realizada se através dessa música conseguir acalmar ao menos uma pessoa nesse estado de angústia”, conta Marina.

Acompanhando o EP, Marina Gold lançará seu canal no YouTube. Ela irá começar com um vídeo para cada faixa. Os clipes são modernos e minimalistas, gravados em um ambiente “clean”, onde o destaque é realmente a voz da artista. O primeiro clipe a ser lançado será “Anxious”, sua música autoral.

Ouça: