Ouça “Rare”, novo álbum da Selena Gomez

O tão aguardado novo álbum de Selena Gomez, “Rare”, já está disponível em todas as plataformas digitais. “’Rare’ representa uma visão da minha jornada de cura e crescimento. É de longe o trabalho que mais me orgulha até hoje”, diz Selena.

O álbum inclui ainda a faixa que deu a Selena seu primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100 da Billboard, “Lose You To Love Me”, música da carreira da artista que mais rápido recebeu o Certificado de Platina. O novo disco inclui também o hit “Look At Her Now” e a faixa-título, “Rare”.

Selena coescreveu “Lose You To Love Me” em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter, Mattias Larsson e Robin Fredriksson. Atualmente a canção está em segundo lugar nas paradas de rádio, com 760 milhões de streams em todo o mundo. A faixa encerrou o ano aparecendo em diversas listas de críticos como uma das melhores músicas de 2019. O videoclipe, que tem a direção da aclamada Sophie Muller, acumula mais de 213 milhões de visualizações no YouTube.

“Lose You To Love Me” é a 29ª música de Gomez a figurar na Billboard Hot 100, sendo que 14 delas entraram no Top 20, 8 ficaram entre as 10 mais tocadas e “Same Old Love” e “Good For You” chegaram ao Top 5. A faixa “Bad Liar” foi a primeira na lista da Billboard das “100 melhores músicas de 2017”. No início de 2019, Selena colaborou com Benny Blanco, J Balvin e Tainy em “I Can’t Get Enough”. Em 2018, fez parceria com DJ Snake, Ozuna e Cardi B no sucesso global “Taki Taki”, que se tornou um dos vídeos que mais rápido atingiram mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Seus 18 singles anteriores, incluindo “It Ain’t Me” com Kygo, “Bad Liar”, “Fetish”, “Wolves” x Marshmello e “Back to You” foram todos certificados pela RIAA. Como artista solo, Gomez acumulou mais de 22,3 bilhões de streams globais.

Confira a tracklist completa do álbum: “Rare” / “Dance Again” / “Look At Her Now” / “Lose You To Love Me” / “Ring” / “Vulnerable” / “People You Know” / “Let Me Get Me” / “Crowded Room” (feat 6LACK) / “Kinda Crazy” / “Fun” / “Cut You Off” / “A Sweeter Place” (feat Kid Cudi). A versão deluxe inclui as faixas “Wolves” feat Marshmello, “Back To You”, “Bad Liar”, “It Ain’t Me” feat Kygo e “Fetish” feat Gucci Mane.

Ouça: