Papatinho traduz a Cidade Maravilhosa no EP “Rio”

Dia 22 de fevereiro a chapa esquenta: Papatinho que acaba de confirmar um hit com Snoop Dogg, lança o EP Rio, com quatro hits e quatro clipes em seu canal no YouTube: Um baile completo.

Quem mora no Rio já sabe, mas quem visita a cidade maravilhosa, terá vindo em vão se não mergulhar na experiência de um baile.

Para começar temos a faixa instrumental “Poxa Vida” que vale o play repetidas vezes, e que mostra a habilidade do Papato nos beats, o produtor que já rodou os quatro cantos do mundo de Neymar, que também bate um bolão e veste a camisa 10 da seleção, das ruas.

Para continuar e varrendo literalmente a cena, a acumuladora de views “Como Ela Vem” que já é um hit no Youtube, conta com participação especial dos novos talentos do rap carioca, Luccas Carlos, Xamã, PK e Orochi.

Na faixa três, “Dois Copos”, temos a nova revelação do funk carioca Kevin O Chris, dono dos hits do Baile da Gaiola (onde o clipe foi gravado) Ferrugem e L7nnon, na melhor fusão de vozes do rap com samba.

Para finalizar temos “Sem Convite” – com deusas descendo e subindo no beat do Papatinho e jogando tudo quando querem dançar. A música mais envolvente do EP, que conta com a participação de MODE$TIA, MC Cabelinho e Gilklan.

E para experiência ser colorida, o EP “Rio” não podia ser traduzido em mais cores do que a capa de Ment, grafiteiro da gema, que já ganhou o mundo, que capricha na tradução de todos os puxadinhos de laje, na fiação entremeada entre o rap e o funk que Papato sonoriza, desenhado exclusivamente por ele na capa.

Vem mesmo sem convite que o Papato te libera. Para entender o ritmo do errejota, solta o som DJ!

Veja o clipe de “Poxa Vida”: