Paulo Vaz lança URL, terceiro álbum solo

O cantor, compositor e produtor musical, Paulo Vaz, lançou o terceiro álbum  solo, URL, no dia 1º de fevereiro em todas as plataformas digitais.

Com nove faixas, o disco intercala quatro músicas instrumentais com quatro vocais. O bônus track, Dance Dance é a nona música em versão acústica.

“Eu fiz um estudo de sintetizadores e criei uma ponte ​imaginária entre as músicas, É uma construção que transita entre o instrumental e a voz. Do começo ao fim conta uma historia tanto no andamento como no direcionamento musical”, comenta o produtor musical.

Neste trabalho, Vaz focou no e-music com os seus sintetizadores analógicos dos anos 80, EDM, dub e criou beats e loops com sua MPC.

Outra boa aposta foi escolher apenas cantoras para este projeto. No primeiro single, Dance Dance, e na faixa Flowers, tem participação da Isa Salles do Scatolove. No segundo single, Life, tem o vocal de Janni Moselo, cantora e compositora brasileira que se tornou conhecida após participar da primeira edição brasileira do reality show X Factor em 2016, e Vick (Victoria Kuhl) é quem faz a participação em  I Steal By Love.

“Todas as cantoras são incríveis e principalmente, são minhas amigas. Com certeza elas contribuíram com sua técnica vocal apurada e muito talento nas interpretações das canções”, completa.

Paulo Vaz é tecladista, guitarrista compositor e produtor musical e iniciou sua carreira como músico profissional em 1994 em Ribeirão Preto tocando em várias bandas. Na década de 2000, já morando em São Paulo, produziu vários discos e participou em vários trabalhos de outros artistas.

Em 2010 produziu seu primeiro disco solo, “Janela”, e em 2012 o segundo “Fora do Lugar”. Em 2011 ingressou na banda Supercombo na Tour do disco “Sal Grosso”. Hoje é endorser da Casio e Novation. Como produtor musical, produziu vários jingles e trilhas para TV e Cinema.