Pedro Miranda é indicado a Revelação do Ano pela Nickelodeon

Após conquistar o público com seus trabalhos na TV, no teatro  e nos palcos do The Voice Kids 2019 durante o primeiro semestre deste ano, o jovem artista Pedro Miranda está concorrendo como ‘Revelação do Ano’ nos Meus Prêmios Nick, premiação organizada pelo canal Nickelodeon.

“Recebi essa notícia quando estava num set de filmagem do meu primeiro longa e não consegui segurar a emoção. Eu amo o que faço, me dedico muito e aprendo todo dia. Então ser indicado pra essa premiação incrível é um presente e uma honra, porque sempre fui muito fã da Nick e amo ir na premiação. Só tenho a agradecer todo mundo que acreditou em mim e me deu oportunidades até aqui. A cada pessoa que eu já trabalhei junto, a minha família e a todo mundo que curte meu trabalho.  Por isso conto com vocês, votem bastante viu?! (Risos)!”, comenta Pedro Miranda que finalizou as gravações essa semana do primeiro filme de sua carreira ‘10 Horas Para o Natal’ com estreia prevista para 5 de dezembro e produzido pela Paris Filmes Entretenimento.

Vale ressaltar que, com apenas 12 anos, mas com muito talento, disciplina, estilo e estudo, Pedro Miranda tem bagagem de ‘gente grande’. Ele não foi o vencedor do The Voice Kids, mas sua performance singular e única no programa fez com que várias portas se abrissem pra ele, fazendo com que um trabalho venha se emendando no outro. Seu currículo conta também com outros grandes trabalhos, como: novela Carinha de Anjo no SBT; o musical 2 Filhos de Francisco, participação no filme ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ e, agora, o filme ‘10 Horas Para o Natal’. Ele ainda é dublador e já está sendo cotado para mais 2 projetos na TV até o final do ano.

Para votar no Pedro Miranda como ‘Revelação do Ano’, é super fácil, confira!
– Site oficial: https://www.meuspremiosnick.com.br/vote/
– Aplicativo Nick Play
– Twitter. Regrinhas pra votar pelo Twitter;* Poste no mesmo tweet usando #MPN e #PEDROMIRANDA;* Retweets também contam como voto;* No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá;* Hashtags iguais no mesmo tweet, contam só um voto!