Pedro Sampaio lança remix de “Lavar as Mãos”, sucesso dos anos 90

Foto: Pedro Pereira

O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio acaba de lançar oficialmente no seu canal do YouTube o remix de “Lavar as Mãos”, música originalmente composta e interpretada por Arnaldo Antunes e que fez muito sucesso na série de TV Castelo Rá-Tim-Bum, exibida na TV Cultura de 1994 a 1997. 

Semana passada, Pedro já tinha mostrado em suas redes sociais que estava remixando a música, que tem como objetivo conscientizar, de forma lúdica e divertida, para a importância da higienização das mãos citando versos como “A doença vai embora junto com a sujeira. Verme, bactéria, mando embora embaixo da torneira”.

Em seu canal do YouTube, Pedro escreveu: “‘Lavar as Mãos’ passa exatamente a mensagem que queremos transmitir nesse momento. Cuide-se e estará cuidando do próximo! Lavem as mãos, não saiam de casa. Tudo isso vai passar.”

Pedro participa hoje (dia 23) às 19h de uma live no Instagram oficial da Warner Music Brasil (@warnermusicbr), com apresentação da influenciadora digital e jornalista Foquinha (@foquinha).

Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o carioca acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira. Com seis singles no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala, “Chama Ela” – parceria com Lexa, “Aquecimento do Pedro Sampaio”, “Vai Menina” e “Fica à Vontade”), são mais de 6.2 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o jovem artista acumula mais de 1.7 milhão de inscritos em seu canal e 170 milhões de visualizações.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia.

Veja o clipe:

%d blogueiros gostam disto: