Prestes a lançar novo single, conheça o cantor e compositor Lucke

O cantor e compositor paraibano Lucke se prepara para uma nova fase da carreira, que deve começar em janeiro de 2020 com o lançamento de “Foguetin”. Para apresentar o talento, o Caderno Pop preparou uma matéria com o jovem, que vem se destacando no cenário musical.

Cantor e compositor desde os 14 anos de idade, Lucas Rodrigues ou simplesmente Lucke, chegou ao mercado fonográfico com uma sonoridade pop cativante fruto de muito trabalho com produtores independentes de diversas partes do mundo.

O artista, que conta com mais de 100 composições bilíngues (inglês e português) anda conquistando cada vez mais seu espaço com respeito e muito carisma, visando sempre dar visibilidade a todos e mostrar que ninguém está sozinho.

Em 2017 o artista lançou seu primeiro single, um pop acústico chamado “Bolt” em todas as plataformas de streaming, seguido de “Wonderland”, um Pop/R&B que ganhou remix com o rapper brasileiro Joa0. Já em 2018, com o lançamento de “HE”, “Underwater” e “Run Run River”, Lucke decidiu apostar numa proposta diferente para os próximos lançamentos, porém sempre mantendo sua proposta de visibilidade.

Em 2019, Lucke lançou “Kill The Monster”, uma aposta eletrônica que visa dar voz a casos de violência contra a mulher.

Para 2020 o artista trabalha com o produtor de grandes nomes como Kaya Conky e Danny Bond para músicas inéditas em português, com reflexos nas suas raízes nordestinas. O primeiro trabalho da lista, “Foguetin”, promete ser um pop com vertentes no axé e bregafunk, já tem data marcada e clipe gravado.

Assista “Wildfire”: