Prestes a ter terceiro filho, Carolina Frozza revela rotina intensa com família e carreira

A cantora e compositora Carolina Frozza, disponibilizou em todas as plataformas digitais seu novo single “Defeito Meu”. A música apresenta um pop sensual, que marca um novo momento na carreira da artista que está a prestes a dar à luz ao seu terceiro filho. Segundo Carolina essa música foi composta em homenagem ao seu relacionamento com o marido, o mágico e comediante Maurício Dollenz.

Batemos um papo com a artista e você pode conferir abaixo:

No seu primeiro single você falou sobre um tema que ainda é um tabu no Brasil, violência psicológica e física contra mulher. Com esse novo single qual mensagem você quer passar?

Com a minha nova música a mensagem que eu quero passar é justamente daqueles casais que estão sempre juntos, se apoiam mutuamente, tem uma cumplicidade grande, trabalham juntos e vivenciam os melhores momentos da vida juntos. Então depois desse primeiro single que trata justamente sobre a violência contra a mulher, nada melhor do que essa mesma mulher ter encontrado o amor próprio e começar a vivenciar um amor verdadeiro.

Como foi o processo de produção de “Defeito Meu”?

O processo foi bem tranquilo, gostoso, agradável e rápido, porque eu estou contato com o Gabriel Catanzaro, meu produtor musical, um baixista incrível e trabalhou comigo nove anos atrás na Europa, ele foi baixista da minha banda. E querendo ou não fazer música nova deixa a gente muito ansioso par saber como foi o resultado, porque as vezes a gente planifica tanto uma coisa, mas a música acaba puxando você para outras vertentes e o resultado final sempre é uma surpresa e a gente tem que saber deixar essa surpresa agir no nosso corpo, na nossa cabeça, no nossos sentimentos e o mais legal é a resposta do público.

Você pretende lançar um videoclipe de “Defeito Meu”?

Sim, estamos na face final do roteiro, o meu produtor que é o Léo Liberte junto com o Renan, eles estão me deixando louca (risos) com tantos detalhes, mas eu não vou lançar junto com a música, então não posso contar muito coisa senão eles vão brigar comigo (risos). Vai ser surpresa!

Já tem planos para o próximo lançamento?

Sim, os planos são sempre de compor e fazer música, estar no meio do público, dos fãs e para março, depois do carnaval, já vai ter mais uma música nova em folha que já estamos elaborando alguns conceitos de estrutura musical. Com certeza vai ser algo muito legal e agradável de se fazer e vocês vão acompanhando as minhas redes sociais vão poder ver todo o processo.

Você está grávida da sua terceira filha, parabéns, mas pode nos contar; como está sendo conciliar a carreira com os cuidados necessários que se deve ter durante a gestação?

Realmente durante essa gravidez eu levei um susto com a dona Bella Sophia, ela queria sair bem antes do tempo, justamente pelo meu ritmo de atividade, de correr, trabalhar, fazer show, produção, casa, os filhos, esposo (risos), tudo que leva a responsabilidade de ser mãe , de ser mulher, como qualquer outra mulher faz, não sou nada especial por isso. Todas temos as nossas responsabilidades, mas conciliar isso agora é justamente meu plano, deixar a natureza agir e respeitar o meu ritmo, o meu tempo de recuperação para depois voltar ano que vem com tudo, justamente em março com o novo single.

A cantora retomou recentemente a carreira com a música “Amor Imperfeito”, onde usou da letra para incitar as pessoas a refletirem sobre a qualidade do amor que elas vivenciam.

“Essa letra me remete a uma mulher autoconfiante e com muito amor próprio”, conta Carolina. “Amor Imperfeito” chegou acompanhada de um videoclipe, que conta com direção de Leonardo Liberti, e que se passa no metrô da capital paulista. “O trem é uma metáfora de vida que só vai, o metrô parece ser uma segunda chance, e rápida!”, explica Leonardo.

A cantora descobriu sua paixão pela música enquanto escutava as mesmas canções que sua mãe ouvia após o divórcio, encontrando na mesma o seu refúgio com apenas 5 anos de idade. Em seu sétimo aniversário ela pediu um rádio de presente, o qual virou seu companheiro de todas as noites, onde as músicas românticas do Air Supply, Vinicius de Morais, Celine Dione e outros se tornaram suas primeiras referências.

Com nove anos a artista comprou sua primeira revista de cifras e sozinha aprendeu a tocar violão do seu pai. Aos 12 anos começou a participar de concursos e após perceber que muitas vezes ficava em primeiro lugar viu que podia construir uma carreira. Musicista por formação, aos 19 participou de várias bandas de baile no estado de São Paulo. Após concluir a faculdade, recebeu uma grande proposta para cantar em navios na Europa e foi nessa etapa de sua vida que a artista entrou para o mundo da MPB e músicas românticas internacionais.

Em quase 10 anos e mais de dois mil e quinhentos shows a bordo, a artista se arrisca também em outros estilos, mas sem deixar sua essência romântica, ela já lançou faixas com DJs alemães, holandeses, espanhóis, entre outros. Músicas como “Move Your Body”, com ArielDecks, e “Won’t Let You Go”, com Enzo Saccone.

O último lançamento oficial da artista foi o EP de remixes do single “Make Love”, lançado em 2015, cada faixa conta com a assinatura de um DJ, o projeto traz nomes como Gerardo Aguilera, Benny Louent, Diessel, Cesar Vilo e outros.

A cantora e compositora teve sua música, “Bom Dia”, que conta com a participação de YuYuMa e Dom Paradise, incluída no álbum comemorativo de 20 anos do Buddha Bar. Lançado em 2016, o projeto “Art Of Immersion” de Ibiza Air é uma carta de amor ao famoso bar, restaurante e hotel localizado em Paris, França.

Agora, depois de cinco anos afastada dos palcos após se tornar mãe, Carolina Frozza, retoma sua carreira. “Quando tive minha filha pensava que não conseguiria conciliar ambas as funções, hoje mais madura vejo que a maternidade não me impede de me realizar profissionalmente. Ao contrário, posso mostrar aos meus filhos e a outras mulheres que a maternidade te ilumina, e também te impulsiona a realizar novas conquistas” revela a artista.

Ouça “Defeito Meu”: