Primeiro álbum de Paulo Londra coloca artista no Top 200 Global

Um dos maiores nomes da cena trap urbana da atualidade, o cantor e compositor argentino Paulo Londra, um dos mais ouvidos da América Latina e Espanha, consolida seu status no cenário fonográfico com o lançamento de “Homerun”, primeiro álbum da carreira do artista que fez com que ele brilhasse no chart global do Spotify durante a estreia, emplacando quatro faixas entre as mais tocadas do mundo.

“Tal Vez”, já estava no TOP 30 e escalou algumas posições, chegando à 21. “Adan y Eva”, single de estreia, ficou em 71. “Solo Pienso em Ti”, com a participação de De La Ghetto & Justin Quiles, faixa responsável pelo aquecimento do álbum, ficou em 120 e “Homerun”, faixa homônima ao projeto, em 199.

A estreia do projeto fez com que Paulo Londra se tornasse um nome de destaque em diferentes países da América Latina. Argentina, Chile, Costa Rica e Bolívia colocaram todas as músicas do projeto no TOP 200. República Dominicana, Equador e Guatemala, colocaram 17 das 18 faixas do álbum no mesmo chart. México, 11 faixas; Honduras 10, Colômbia nove e República Dominicana quatro.

Assim como o nome indica, “Homerun” vem da ideia de que você precisa sempre dar tudo de si desde o começo. E isso significa disposição, esforço, e é o exemplo claro de que você sempre deve fazer o que quiser apesar de qualquer tipo de adversidade. Musicalmente, o álbum é extremamente variado em ritmos com predominância de rimas alegres, inteligentes e energéticas, que combinam perfeitamente com as batidas do produtor executivo de “Homerun”, Ovy On The Drums.

O disco é composto de 18 faixas, todas escritas por Paulo. Entre elas, os singles de sucesso “Adan y Eva”, música que explodiu globalmente e alcançou o 10º lugar no Global Chart do Spotify, e “Tal Vez ”, que ultrapassou mais de 132 milhões de visualizações no YouTube, junto com muitas novas músicas que os fãs de Paulo poderão curtir. O álbum também conta com as colaborações das superestrelas globais De La Ghetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez.