“Problemático”: conheça a música que barrou Anitta no iTunes

Com pegada diferente dos seus lançamentos anteriores, Yves liberou nesta quinta-feira, 7 de novembro, seu novo single “Problemático”.

A música, que entrou para o Top 3 do iTunes barrando o dueto de Anitta e Marília Mendonça, mescla pop com uma sutil pitada de funk, culminando em um resultado dançante e contagiante.

A letra aborda uma autorreflexão a respeito da sua personalidade. “Eu acho que essa música você pode dedicar pra qualquer pessoa, pro seu ex, para aquela amizade tóxica, pro seu chefe… é uma música que eu acho que vai agradar a maioria”, comenta.

O single já tem clipe gravado, a data de lançamento será anunciada nos próximos dias.

O jovem carioca Yves começou na música ainda cedo, participando de atividades musicais na escola e igreja. Tempos mais tarde começou a ganhar destaque, lançando covers de hits da atualidade no Soundcloud, ou melhor, dando uma nova roupagem para as músicas. Isso o fez ganhar destaque na internet, e foi a motivação para que lançasse seu primeiro single autoral.

O cantor escreve músicas desde os 14 anos, mas apenas 10 anos depois sua primeira composição veio a público e desde então não parou mais. Em maio lançou seu primeiro single “Quinta-feira”, onde fala sobre a ansiedade de um primeiro encontro.

Yves usa sua música como forma de desabafo, prova disso é seu segundo single, “Outra saída (188)”, onde fala abertamente sobre um assunto delicado, a depressão. A sua liberdade em se expressar sem medo é sua maior qualidade, e faz com que o seu número de fãs aumente a cada dia.

Ouça: