Raphael Ota resgata timbres oitentistas em novo single

Com letra provocante e timbres dos anos 80, o cantor, compositor e multi-instrumentista Raphael Ota lança nessa sexta (31) a canção “Passo Devagar”, que estreia a sequência de singles do seu novo álbum, “Agora”.

Com um tom conquistador e sensual, a música é um verdadeiro convite para viver uma paixão intensa sem pressa ou preocupações. Para embalar a canção, o artista gravou uma live session para o seu canal no YouTube, dando início a uma série de lançamentos semanais do novo trabalho. Produzida por Jeff Pina, que já trabalhou com nomes como Tiago Iorc e Anavitória, a canção foi composta por Ota em parceria com Brolo Gonzalez.

O single faz parte do álbum Agora, que traz um clima leve e animado com músicas que conversam entre si pela leveza e simplicidade de situações do cotidiano. Ota, que tem a veia do pop britânico em sua essência, traz acordes e cadências da música britânica para as melodias do novo trabalho, que também conta com beats eletrônicos combinados com a sonoridade orgânica já presente nos trabalhos anteriores. “Eu quis que o álbum fosse verdadeiro, que retratasse o meu momento atual e por isso o nome: Agora. Não existe nada além do nosso presente”, explica.

Os próximos singles serão lançados semanalmente em todas as plataformas digitais e no YouTube do artista, com previsão para o lançamento do álbum completo no final de junho.

Assista: