Robin Schulz lança novo single, “All This Love”

Um dos maiores nomes da música eletrônica da Alemanha, primeiro artista do país a ultrapassar a marca dos 2 bilhões de visualizações no YouTube, o DJ e produtor Robin Schulz lança nesta sexta-feira o novo single “All This Love”. A faixa, parceria com a cantora e compositora Harloe, fala sobre os desafios de um grande amor e do que fazer com todo o sentimento quando o fim acontece. Os versos da música são embalados pelo deep house, marca registrada de Schulz. O clipe, que será lançado no dia 9 de maio, mostra este mergulho nos sentimentos de Harloe em um bar em Bangkok, na Tailândia.

Robin Schulz também é uma das atrações do festival “Play It Out”, promovido pelas Nações Unidas em prol da conscientização da poluição dos oceanos. O festival acontece no dia 1º de junho, em Aruba. O show vai arrecadar fundos para a despoluição dos oceanos e conscientizar as pessoas sobre as toneladas de plástico que são jogadas nos mares todos os anos. Entre os artistas confirmados estão a cantora Ashanti, St. Lucia, Bomba Estéreo, Nico & Vinz, Rocky Dawuni, além de músicos locais e representantes de diversas entidades, cientistas e ativistas que farão discursos ao longo do evento. Para saber mais sobre o “Play It Out”, clique aqui.

Robin Schulz fez história ao lançar “Speechless”, single que recebeu selo de ouro na Alemanha, ultrapassou a marca de 130 milhões de streams ao redor do mundo e atingiu mais de 26 milhões de views no YouTube. “Speechless”, que chegou a ocupar o 2º lugar nas paradas da Alemanha, 6º lugar em toda a Europa e o 18º lugar no chart Global do Shazam, ocupa hoje o 48º lugar no Top 50 de música eletrônica da Billboard. Em sua estreia, a faixa esteve em 14º lugar na mesma lista da publicação americana, no Top 200 do Spotify em mais de 20 países e fez parte de inúmeras playlists nas plataformas de stream ao redor do mundo.

Assista: