Rodrigo Sá e a dupla WhyNot lançam releitura de “O Descobridor dos Sete Mares”

Rodrigo Sá e a dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna, lançarão nova releitura da canção “O Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia. A faixa coproduzida por eles estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 30/8, com o selo da gravadora Sony Music.

A capa do novo remix é criação do artista holandês Marcel Van Luit e traduz, de forma poética, uma criança em uma boia puxando seu barco que carrega diversas espécies de grandes animais. A música já está sendo tocada nos shows dos DJs antes mesmo do lançamento e vem tendo aprovação do público nas pistas. “O Descobridor é atemporal, a produção está fina e atual, está elevando o clima da galera” afirmam os DJs da dupla WhyNot. “Para nós é uma honra produzir uma releitura desse clássico tão especial” conta Rodrigo.

Cantor, compositor e instrumentista, Rodrigo Sá tem seu DNA marcado pela brasilidade, criatividade e energia. Divide seu tempo entre viagens inspiradoras, prática de kitsurf, sua empresa de Berimbau e os shows, se apresentando hora como DJ, hora como cantor em parceria com um personagem inusitado “O Astronauta”.

Como artista são mais de 19 anos de trajetória se apresentando por diversas cidades brasileiras e também levando seus shows para eventos internacionais como Rock in Rio Lisboa 2008, Casa da Música do Porto, Favela Chic em Paris e Fórum Econômico Mundial em Davos 2012. Esteve durante cinco anos na banda Ciculadô de Fulô, uma das principais bandas de forró universitário nos anos 2000. Mais recentemente lançou o projeto Som du Bom em que resgata grandes hits brasileiros e em parceria com DJs renomados produz versões remixadas.

Além disso, Rodrigo é sócio de Gabriel Wickbold no Coletivo Missa, e também é proprietário da Berimbau Brazil, empresa que produz o instrumento de forma inovadora e tem alguns dos maiores nomes da música como clientes, como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Artistas como Gilberto Gil, Carlinhos Brown e Olodum não abrem mão do equipamento.

Apaixonado por esportes, foi professor de capoeira aos 16 anos, e hoje se dedica a prática de Kite surf, viajando por lugares belíssimos em companhia de amigos produzindo conteúdo em suas redes sociais.