“Roma” terá sessões gratuitas nos cinemas de SP e RJ

Com lançamento em 14 de dezembro na Netflix, “Roma” terá sessões para convidados em cinemas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover aos espectadores uma experiência diferenciada, o longa será projetado no formato 70mm, em sessões especiais, por um breve período em mais de 30 países.

As sessões para convidados de “Roma” acontecerão durante 12 dias, no período de 14 a 26 de dezembro nos cinemas Kinoplex Itaim, em São Paulo; e Kinoplex RIOSUL, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita, em uma sessão diária, sempre às 21h30.

Os convites podem ser adquiridos gratuitamente pelo site www.romanetflix.com.br a partir de hoje, 6 de dezembro. Para emitir o convite, basta inscrever-se, escolher a sessão e o assento, e gerar o código que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema. Cada cadastro dá direito a dois convites.

O projeto mais pessoal até hoje do diretor e roteirista vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também), “Roma” acompanha Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. Como uma declaração de amor em homenagem à mulher que o criou, Cuarón revisita sua própria infância para criar um retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade em 2013.

Além do Brasil, “Roma” também terá sessões em cinemas selecionados em Los Angeles, Nova York e outras cidades nos Estados Unidos, México, Toronto e Londres. Ainda no dia de sua estreia no serviço, 14 de dezembro, “Roma” amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em cinemas de mais de 30 territórios, em formato 70mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *