São Paulo terá pré-carnaval gratuito com nomes de peso

As prévias do Carnaval de São Paulo começam muito antes do calendário oficial. Os batuques, as brincadeiras, a dança e a animação ficam garantidas com os ensaios nas quadras das escolas de samba, os bloquinhos de rua e as charangas.

Em 2019, a cidade será o palco da Arena Carnaval SP. Com uma pluralidade de ritmos e atrações, o evento ira contar com uma “Avenida de Carnaval”. Uma super estrutura está sendo projetada na Área Externa do Pavilhão Anhembi, que terá trios elétricos, iluminação, segurança, camarote, grades de contenção, toaletes, monitoramento do circuito e geradores. Todos esses detalhes tornarão a Arena o circuito carnavalesco mais seguro e animado de São Paulo.

Na programação, há espaço para diferentes sonoridades, como samba, pagode, arrocha, axé music e estilos próprios dessa comemoração multicultural. Entre as novidades, está o show de Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, que já tomou tomou conta das ruas e das festas de Norte ao Sul do país.

Ainda na programação, estão: Léo Santana (Bloco da Santinha), Aviões (Bloco do Comandante), todo o suingue do Harmonia do Samba e grandes blocos paulistanos, como “Domingo Ela Não vai”, “Meu Santo é POP” e “Minhoqueens”.

Totalmente gratuita, a Arena acontecerá nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) de fevereiro na área externa do Pavilhão Anhembi. A realização da maior Prévia do Carnaval de São Paulo é da Agência InHaus.

O Anhembi, que recebe os espetáculos, também terá ativações de marcas, bares e estabelecimentos de comida espalhados.

*Obs: A Arena Carnaval SP é um evento destinado a maiores de 18 anos.

Confira abaixo os shows:
23/02 – sábado:
Léo Santana (Bloco da Santinha)
Aviões (Bloco do Comandante)

24/02 – domingo:
Harmonia
Gabriel Diniz (Jenifer)
Bloco paulistano: “Minhoqueens”

Informações: http://www.facebook.com/events/2100046366684476/