Sebastián Yatra se apresenta pela primeira vez no Brasil em evento da Universal Music

Foto: Gustavo Bresciani

O grande astro internacional Sebastián Yatra, dono de hits como “Traicionera”, “No Hay Nadie Más”, “My Only One” e “Runaway”, animou os convidados em uma festa da Universal Music nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Além dele, também se apresentaram durante a festa os artistas brasileiros Lauana Prado, Vitão e Luisa Sonza, Zaac, que apresentou sua nova parceria com Simone & Simaria – disponível no dia 13 de dezembro – Mumuzinho, que chamou o Atitude 67 e Guga Nandes para o palco – Shark e a banda Melim, criando a verdadeira conexão Brasil/Colômbia e aproximando as culturas dos dois países.

Os shows da festa Conexión Yatra + Brasil foram realizados no restaurante e na piscina do icônico Hotel Nacional, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com uma bela vista da cidade maravilhosa. O colombiano se rendeu ao funk brasileiro e acompanhou Zaac em uma divertida apresentação do hit “Sexta do Mal”.

Com os diretores da Universal Music Brasil presentes no evento, o presidente da companhia, Paulo Lima, deu as boas-vindas a Yatra e agradeceu a todos os novos artistas do catálogo da gravadora. “Queria agradecer ao Sebastián Yatra, um artista que está no topo das paradas em diversos países do mundo e gostaria de celebrar tudo o que foi conquistado por ele e por todos os nossos artistas no ano de 2019”, disse Paulo Lima. “Temos muito orgulho de todos vocês e do ambiente familiar que criamos aqui, sem divisões de cargos ou artistas, somos uma grande família. A Universal Music Family”, finalizou.

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são mais de 12 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Com uma fanbase consolidada no Brasil, ele já recebeu Certificados de Platina Tripla pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas” que virou tema de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro pra “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Considerado um dos maiores nomes da música latina atual, o colombiano já tem apresentações marcadas até fevereiro do ano que vem e vai passar por cidades como Miami, Cali e Assunção.