Sorriso Maroto e Rodriguinho fazem show beneficente em SP

Foto: @CaioreiS

O grupo Sorriso Maroto e o cantor Rodriguinho fizeram um show beneficente na noite de quarta-feira, em São Paulo. As apresentações fizeram parte do Acústico da Trans (Sorriso Maroto), transmitido pela rádio Transcontinental FM, e da Balada da Trans (Rodriguinho), que se apresentou trazendo o melhor do pagode dos anos 90 com clássicos autorais da época em que integrava o grupo Os Travessos.

O show foi realizado no Templo Music, uma casa intimista, moderna, bem equipada e com boa localização na cidade de São Paulo, no bairro da Mooca. Além do público ir a loucura e curtir do começo ao fim, o evento foi beneficente. Para ter acesso a ele, bastava trocar 2 kg de alimentos não-perecíveis por um ingresso. Foram arrecadadas duas toneladas de mantimentos e serão destinadas a entidades assistenciais da Grande São Paulo.

Assim como aconteceu no último Acústico Trans com show de Péricles e Dilsinho, a parceria entre o Templo Music e a rádio Transcontinental beneficiou o Núcleo Educacional da Santa Casa de Diadema e o Recanto Luz Divina em Suzano.