Spice Girls anunciam turnê com shows no Reino Unido

Quatro das Spice Girls anunciaram hoje uma turnê de shows pelo Reino Unido, em junho do ano que vem. A última vez que a turma se reuniu foi na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres, onde eles cantaram sucessos em cima dos táxis de Londres.

Os rumores começaram em fevereiro, em um post no Instagram. Na foto apareciam Emma Bunton, Mel B, Mel C e Geri Halliwell.

Mais informações surgiram quando Emma falou em um programa de rádio que “tudo será anunciado” no devido tempo, compartilhando que ela está “muito animada”.

Mais tarde na segunda-feira passada, uma nova conta das Spice Girls no Instagram e no Twitter foi criada. E então aconteceu. As Spice Girls lançaram um vídeo de Mel B, Mel C, Geri e Emma dando um falso boletim “Spice News” anunciando uma turnê em 2019.

Todas as garotas reagiram ao anúncio em declarações. Emma disse: “É hora de apimentar as coisas de novo!”, Mel B disse que está gritando o anúncio “de todos os telhados”. Geri acrescentou que está animada para “celebrar o poder das meninas com nossos fãs e a próxima geração” e Mel C revelou: “Relembrar com as meninas sobre o quanto nos divertimos, me fez sentir que era a hora certa de fazer tudo de novo”.

Desde que os rumores sobre uma reunião começaram, a imprensa especulou que Victoria Beckham não faria parte dela, porque ela estaria se concentrando em sua linha de moda. Em fevereiro, ela até disse à Vogue : “Eu não vou sair em turnê. As garotas não vão sair em turnê”.

Os ingressos começam a ser vendidos no sábado, 10 de novembro, às 10h30 (horário de Londres), na Ticketmaster e na Gigs and Tours. Ahh… e a Jess Glynne vai abrir todos os shows!

Os shows serão nos seguintes locais:

Sábado, 1 de junho – Manchester Etihad Stadium
Segunda-feira, 3 de junho – Coventry Ricoh Stadium
Quinta-feira 6 de junho – Sunderland Stadium of Light
Sábado, 8 de junho – Edimburgo BT Murrayfield Stadium
Segunda-feira, 10 de junho – Bristol Ashton Gate Stadium
Sábado, 15 de junho – London Wembley Stadium

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *