Stephanie Ray lança single de estreia, “Here With Me”; ouça

A cantora e compositora, Stephanie Ray, nascida no Brasil, alemã de coração e residente atual do país, divulga, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, o primeiro single pela Warner Music Brasil. “Here With Me”, de melodia leve e cativante, é uma composição assinada pela artista e reflete um período de forte crise de depressão enfrentado pela cantora.

“Essa música é uma mensagem que eu queria passar para quem estivesse triste ou sem esperanças, assim como eu me senti na época. Queria dizer: tenham forças”, comenta a artista.

A faixa, como sempre acontece com uma nova composição para a artista, surgiu ao piano, numa gravação feita pelo celular. “Quando estava satisfeita com o resultado, dividi com o meu pai, ele gostou muito e mandou para alguns amigos nossos no estúdio Yahoo, onde foram feitos todos os arranjos e gravados todos os instrumentos”, explica Stephanie, que tem no pai, também cantor e compositor, a grande inspiração da carreira. A voz foi gravada por ela no estúdio que o pai mantém em casa, em Berlim, na Alemanha: “essa música foi uma colaboração internacional”.

“Here With Me” faz parte da trilha sonora do longa independente americano “Letters To Daniel”. “A diretora do filme pediu ao meu pai uma faixa para ser colocada na trilha. Quando ele ouviu “Here With Me”, achou que era a música ideal e enviou, então, para a produção, que aprovou”, finaliza a artista. O lançamento do filme está previsto para 2020.

Ouça “Here With Me”: