Taby é contratada pela Warner Music Brasil

No Instagram, são mais de 800 mil seguidores. O clipe de “Pega Pega” acumula mais de 23 milhões de views no Youtube, sendo mais de 18 mil comentários. Já “Tapinha” registra mais de 10 milhões de views no canal e mais de 11 milhões de comentários.

Esses são os números da Taby, a paulistana de 11 anos que é a nova contratada da Warner Music Brasil. A menina descobriu a paixão pela música e teatro aos seis anos e, determinada a correr atrás dos sonhos, desde o início, a artista estuda canto, dança e interpretação.

Fenômeno nas redes sociais e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescentes, Taby começou a consolidar a carreira profissional no meio em 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros de São Paulo (capital), integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de a Pequena Eponine e da filha de camponeses.

No mundo online, Taby já é extremamente conhecida. Agora, com 13 anos, a artista já acumula um grande número de fãs na internet, dando voz para músicas “Pega-Pega” e “Tapinha”, além de emprestá-la para alguns personagens da gigante do entretenimento, a Disney. Recentemente, foi responsável pela dublagem da Monica Rambeau (interpretada pela Akira Akbar) no filme Capitã Marvel.

Veja o clipe de “Tapinha”: