Último show de Sandy & Junior terá Melim e DJ Santti

A banda Melim e o DJ Santti serão as atrações do último show da dupla Sandy & Junior, que será realizado neste sábado (9) no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Foram vendidos ao todo 100 mil ingressos para este show. A turnê é a mais rentável da história do Brasil, vendendo cerca de 600 mil ingressos em todo o País.

Para quem não pôde ir a nenhum dos shows, a dupla vai lançar um DVD com o registro de uma das apresentações de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.

“Encerrar a turnê de artistas incríveis e que fazem parte da história de tanta gente como Sandy e Júnior e uma das maiores tours que o Brasil já viu é mais um passo importante na minha trajetória. Espero todo mundo lá pra fechar com chave de ouro!”, comenta DJ.

Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção na pista. Desde muito cedo na música, aos 5 anos já tocava seus primeiros acordes e impressionava por sua constante evolução. Hoje com músicas em parceria com grandes nomes e hits que já ultrapassam 30 milhões de streamings, Santti tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.