Veja “Credo, Que Delícia”, novo clipe do Kevinho

Kevinho lança mais um hit, “Credo, Que Delícia”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado no Centro de São Paulo (SP) e com direção de Mateus Rigola. O registro já pode ser visto no canal do artista.

O clipe foi gravado no Bar do Cofre, um verdadeiro cenário histórico da capital paulista, localizado no conhecido Edifício Altino Arantes, construído em 1947 para abrigar inicialmente a sede do Banco do Estado de São Paulo, o Banespa, com projeto arquitetônico assinado por Plínio Botelho do Amaral. Hoje, o espaço que abrigava o cofre original do banco foi transformado em um badalado bar, tornando-se um dos pontos turísticos da lista “lugares para conhecer em São Paulo”.

Nas cenas, Kevinho e uma amiga descobrem onde está guardado um “grande hit”, que mudará a vida do artista. Escondido em um cofre de banco, a faixa está segura até o momento em que o cantor e a parceira decidem colocar um plano em ação.

Com final surpreendente, o clipe promete segurar os espectadores até o último minuto. O registro de “Credo, Que Delícia”, explora o lado brincalhão de Kevinho, evidente em todos os pontos de descontração do artista, que consegue descontrair o clima de suspense que acontece durante todo o vídeo.

“Credo, Que Delícia”, uma composição de André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna é mais uma aposta do cantor dentro do cenário. Ansioso com o lançamento, Kevinho tem números que comprovam que ele é o artista de funk mais escutado em todas as plataformas digitais. Só no Spotify são mais de 6,7 milhões de ouvintes mensais e mais de 1,25 bilhões de streams. Nas rádios, Kevinho é o artista com mais execuções no gênero, ocupando o TOP 10 com quatro faixas: “Salvou Meu Dia”, “Ô Bebê”, “Uma Nora Pra Cada Dia” e “Facilita”. Com a música “Credo, Que Delícia, o artista tem tudo para colocar cinco músicas no ranking das mais tocadas do Brasil.

Assista: