Veja o clipe de “Aldeia”, com Daparte e Mariana Nolasco

“Aldeia”, terceira faixa do álbum de estreia da Banda Daparte, ganhou uma nova versão com a voz de Mariana Nolasco nesta sexta-feira, 28 de junho. A canção foi regravada com produção musical de Henrique Portugal (Skank), e adota uma roupagem mais acústica e intimista que a original, com um belo dueto entre Juliano Alvarenga (vocalista da Daparte e autor da canção) e Mari Nolasco.

“A nova versão traz um pouco mais de originalidade em relação ao modo como fiz a música no meu quarto, a composição nasceu bem sentimental e melancólica”, diz o vocalista. A voz doce de Mariana Nolasco se junta a de Juliano, em um arranjo bem tranquilo que Alvarenga classifica como Soft Rock. “A versão se diferencia pela presença forte do dueto, valorizando bem o clima acústico, de vozes e violão”, completa Juliano.

Essa será a primeira colaboração em estúdio do grupo mineiro, que ao vivo já se apresentou ao lado de Skank, Cachorro Grande e tocará junto dos conterrâneos da Lagum, dia 29 no Km de Vantagens Hall – BH, um dia após o relançamento de “Aldeia”.

“Adoramos a experiência de gravar com a Mari. Ela sempre gostou de “Aldeia” e o novo arranjo se encaixou muito bem com a voz dela”. O dia de gravação também foi registrado em vídeo, e ganhará um videoclipe com imagens de bastidores da gravação no belo Estúdio Sonastério.

Revelação da nova música brasileira, a Daparte coleciona em pouco tempo de estrada, mais de 2 milhões de plays no seu aclamado álbum de estreia, “CHARLES” (2018), nas plataformas de streaming, e 3 videoclipes lançados. A banda, formada por cinco amigos em Belo Horizonte, vem conquistando uma robusta base de fãs em todo o Brasil. O grupo tem apresentações marcadas ainda para 2019 nas lendárias casas de show Cine Joia (SP) e Circo Voador (RJ) e já se apresentou em importantes festivais de música como o Planeta Brasil e Breve.

Assista: