Veja o clipe de “Mapa Astral”, com Lary e 3030

A cantora Lary e o trio 3030 lançaram nesta quinta-feira (14) a música e o clipe de “Mapa Astral”. A faixa é o segundo single do álbum Tropicália do 3030 e a primeira música do EP que a cantora Lary lançará em março.
 
“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”, promete Rod, do 3030.
 
“Mapa Astral” surgiu a partir de uma composição da Lary, que somou forças com a produção do LK e, em pouco tempo, ganhou as vozes dos quatro cantores. Ela une o pop e o rap em uma proposta diferente de tudo que eles já fizeram.

Curiosidades:  

  • O clipe foi gravado na casa que a Lary passou toda a sua infância, em Niterói. Além disso, o primeiro clipe da carreira dela também foi gravado lá, o single “Match”.
     
  • Os quatro cantores se juntaram e, em apenas uma noite, escreveram e produziram “Mapa Astral”.
     
  • O look e as cenas dos integrantes foram inspirados nos quatro elementos: Ar, fogo, água e terra. Lary representou o ar, Bruno a água, LK a terra e Rod o Fogo.
     
  • Os quatro cantores participaram de todos os processos de “Mapa Astral”, desde composição e produção, a roteiro, cortes do clipe e capa do single.

Veja o clipe: