Veja o novo clipe da Carol Csan, “Mais um Gole”

Depois de lançar “CSAN”, primeiro EP da carreira, Carol Csan lança o single “Mais Um Gole”. O clipe gravado no Rio de Janeiro, conta com lindas imagens da artista na praia e em um chalé no estilo rústico. Em algumas cenas, Carol aparece em frente a um voal com luz indireta, dando um toque angelical as cenas másters do vídeo. O trabalho também conta com a participação do ator William Nascimento, como seu par romântico.

“Coloquei muito carinho nesse projeto e foi incrível gravar com o Matheus e sua equipe, estou sentindo uma mistura de ansiedade e satisfação para esse trabalho!”, comenta Carol.

“Mais um gole” traz uma batida marcante e refrão bem chiclete, que promete ficar na cabeça de todo mundo. Uma faixa bem solar, que combina muito bem com o verão!

Essa música foi escrita após um término de relacionamento e traz muito sentimento em cada palavra, conta a artista. “Quando escrevi essa canção, tinha acabado de sair de um relacionamento e buscava em outras pessoas curar essa paixão, o que me deu inspiração para criar a “Mais um gole”, conta Carol Csan.

Desde criança, a cantora e compositora carioca Carol Csan já sabia que seria artista. Aos 12 anos, começou a aprender canto e a tocar bateria e violão, além de já compor desde os sete. Sempre nos palcos, ela se apresentava na igreja e no colégio, junto com outras bandas, influenciada pelos pais, avó e madrinha.

Maria Carolina Cerqueira dos Santos teve uma banda com a irmã e um amigo na época do colégio e depois integrou uma banda de rock chamada Ponto8. Com um talento regado naturalmente ao longo da infância e da adolescência, a musicalidade da Carol Csan não tinha outro caminho além de florescer e encantar a todos que ouvem sua voz marcante.

Em carreira solo, participou do programa Ídolos (SBT), fez parte do casting da Midas Music, gravadora do renomado produtor musical Rick Bonadio, e cantou algumas vezes com o grupo Imaginasamba – uma delas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para uma multidão.

Hoje, aos 23 anos, a cantora cheia de atitude e personalidade faz parte do casting da Warner Music e é empresariada por Alexandre Baptestini e pela cantora Ludmilla, uma de suas principais influências musicais. A carioca está pronta para ganhar o Brasil com um pop que mistura elementos dos mais variados ritmos, passando pelos hip hop, funk e o reggaeton.

Assista: