Veja o novo clipe do Austin Mahone, “Dancing with Nobody”

Austin Mahone inicia um novo capítulo dentro da música ao divulgar, nesta quarta-feira, dia 19, o novo single “Dancing With Nobody”. A faixa é uma amostra do amadurecimento musical do cantor nos últimos anos e promete ser um hino nos próximos meses.

O artista, que deve desembarcar no Brasil no início do próximo mês, está rodando alguns países com uma tour promocional.

Austin confessa que essa foi uma das músicas que mais gostou de gravar e espera que ela conquiste o público. “Eu queria que ‘Dancing With Nobody’ fosse divertida, uma música que fizesse com que as pessoas se levantassem e dançassem. Estou muito empolgado que as pessoas finalmente podem ouvir e espero que elas gostem tanto quanto eu gostei”, diz o cantor.

O artista começou o ano com tudo ao lançar duas outras faixas. “Why don’t We’’, escrita e produzida por Charlie Puth, já ultrapassou 5,4 milhões de streams globais no Spotify e 2 milhões de views no Youtube, e marcou o retorno do cantor depois de 3 anos sem novos singles. “Anxious” tem uma batida mais funk, diferente do estilo já conhecido de Mahone, e até agora contabiliza 1,8 milhão de views no clipe.

Aos 23 anos, Austin Mahone já conquistou um lugar no pop mundial. Ganhou destaque em 2011 postando covers de outros artistas no YouTube, vídeos que lhe renderam seu primeiro contrato com uma gravadora. De lá pra cá, lançou parcerias com grandes nomes da música, como Flo Rida e Pitbull, dois EPs, abriu os shows da cantora Taylor Swift na turnê “Red”, em 2013, e esteve no Brasil como um dos artistas principais do Z Festival, em 2014.

Austin Mahone já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de streams globais e ganhou diversos prêmios e homenagens entre eles MTV Video Music Award, MTV EMAs, iHeartRadio Music Awards, Radio Disney Music Awards, Teen Choice Awards e o Young Hollywood Award.

Assista: