Viecelli lança “Um Cheiro” acompanhado de videoclipe

O cantor e compositor Viecelli lança nesta sexta, dia 18, “Um Cheiro”, segundo single de seu primeiro projeto musical, em todas as plataformas digitais.

A composição é intensa e atual, pontos fortes que o artista traz também para o videoclipe, lançado na mesma data e disponível no Youtube.

A mensagem é clara: “Quero reforçar a importância da diversidade e da representatividade na nossa cultura e reforçar também que toda forma de amor deve ser respeitada”, declara o artista.

Esse momento de Viecelli tem tudo a ver com sua essência. Cantor, compositor, ator e, como ele mesmo se define, otimista, o artista transita entre o pop nacional e o pop eletrônico, que tem tudo a ver com as pistas atuais.

A produção musical da faixa ficou por conta de Leo Hainer e Viecelli assina a composição.

Viecelli (Fábio Viecelli) é ator, cantor e se considera otimista. Fascinado por arte, iniciou sua carreira artística através de sua curiosidade pelo mundo da dublagem, onde aprendeu a explorar a fundo sua capacidade vocal. Logo, surgiu o amor pelos palcos, quando passou a se dedicar também às expressividades do corpo em teatro e dança.

Sobre sua formação e trajetória, estudou interpretação para TV na Escola de Atores Wolf Maya, canto, dublagem e voz original na Áudio Brasil, Belas Artes e Artway Filmes, teatro e dança na Cia Dom Caixote, e hoje cursa atuação para cinema na Academia Internacional de Cinema, dentre inúmeros processos de imersão e workshops.

Assista: