Vintage Culture recebe certificação de platina dupla no Brasil com single “In the Dark”

“In The Dark”, hit lançado em 2019 pelo DJ e produtor brasileiro Vintage Culture em parceria com os também brasileiros Fancy Inc., acaba de alcançar o certificado de disco de platina no Brasil, após atingir a marca de 90.000 vendas nas plataformas digitais. 

Antes disso, “In The Dark” alcançou a primeira colocação do mundialmente cobiçado chart Dance/Club da Billboard americana, a maior publicação de música do mundo. Com esse feito, Vintage Culture passou a ser o primeiro brasileiro a realizar tal façanha após 15 anos. Ao lado de “In The Dark” – atualmente na posição #12 do chart, a nova faixa de Vintage Culture e Adam K, “Deep Inside of Me feat MKLA” acaba de estrear no top 30 do mesmo ranking na posição #21. O feito coloca o artista brasileiro como um caso raro de duas músicas simultaneamente na disputada parada.

Além da Billboard, “In The Dark” também alcançou o topo dos charts do Beatport (maior site de compra de música online do gênero de música eletrônica do mundo) e foi tocada pelos aclamados DJ’s Hardwell, Tiësto e Martin Garrix (todos já foram #1 do mundo pela DJ Mag), além de Afrojack, Robin Schulz e Oliver Heldens.

Somando mais de 31 milhões de streams no mundo todo, incluindo as mais de 16 milhões de visualizações apenas no vídeo oficial no canal do DJ e produtor no YouTube, essas conquistas vêm para afirmar a constante boa fase na carreira do DJ e produtor, que inclusive já entrou na disputada lista “Forbes Under 30”, da revista Forbes.

%d blogueiros gostam disto: