Wanessa Camargo lança single “Vou Lembrar” no dia 20

É bem ao estilo desse poema, que tão bem define Wanessa Camargo, que a cantora lança, no próximo dia 20/9, “Vou Lembrar”. A música em questão reflete o que vem no novo produto da artista. A letra fala da profundidade presente na ausência de alguém. A distância é a medida que separa a imagem de alguém fisicamente com a lembrança viva no pensamento. “Eu não posso impedir o seu senhor de voar”. Esse fragmento da música marca o conceito que vem neste trabalho.

Assinada por Jason Deere, o produtor norte americano que fez “O amor não deixa”, hit que lançou Wanessa no cenário e a posicionou tão bem no mercado musical, “Vou lembrar” traz produção de César Lemos, com quem Wanessa coloca em frases e versos a letra para o português, junto com Marcinha Araújo. Vale ressaltar ainda que a co-produção da música foi feita por Paulo Jeveaux.

Agora, sob direção de carreira na batuta de Fábio Almeida, o Mister Jam, e com novo formato de gravadora, ligada no tempo e no mundo digital, a OneRPM, a artista promete um retorno de bom tom, bom som e conteúdo de acordo com a sua formação musical. O novo trabalho será apresentado em sete músicas, que ganharão singles lançados mês a mês, como assim o mercado hoje pede. Todos terão clipes, o que nos leva a ver, ouvir e assistir em sua melhor fase – a cantora, compositora, atriz, bailarina, mãe, mulher, filha de um dos maiores artistas do Brasil e, também dizer, neta do Francisco, aquele do filme, dos sonhos e da superação.

Sem entrar em detalhes, o melhor é criar o efeito surpresa, porque, definitivamente, desta vez, a Wanessa promete virar todas as letras do alfabeto de cabeça para baixo e mostrar que assim também se faz música.