2Strange e Sotam se juntam em “Para de Ligar”

Foto: Nicolas J. Ceva

Acompanhando as tendências atuais do trap brasileiro, a dupla internacional de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, do 2Strange, se juntou ao Sotam para lançar nesta sexta, 9, um single original e estiloso, chamado “Para de Ligar”. A música fala sobre os efeitos da notoriedade e a insistência das pessoas querendo se aproximar por interesse. O Beat, com influências de jazz e as letras envolventes criam uma atmosfera única. Somado ao flow de Sotam, temos um trap melódico, original, com uma levada gringa.

Introduzindo os artistas que fazem parte desse novo single, temos o 2Strange, expoentes da cultura paulista com perfil internacional, que acabam de assinar com a Sony Music e representam uma originalidade única, graças aos diferentes estilos musicais nos quais atuam (Rap, R&B, Eletrônica) e a sintonia que só dois irmãos podem ter.

O encontro dessas diferentes personalidades musicais produz um impacto evidente com uma energia explosiva. O clipe que acompanha a música foi produzido por Pedro Gotto e Thiago Xavier, craques habitualmente empenhados no segmento eletrônico e dessa vez pulando magistralmente na cena do trap.

As vívidas atmosferas noturnas são a moldura principal desse clipe, onde a cor laranja se junta à escuridão da noite, criando um resultado hipnotizante.

%d blogueiros gostam disto: