Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

3 Corações volta ao The Town com copo de refil ilimitado e IAfluencers

Texto: Ygor Monroe
8 de agosto de 2025
em Festivais, Marcas, The Town

A 3 Corações retorna ao The Town em 2025 como café oficial do festival, reforçando sua conexão com a música e trazendo novidades para o público. Após o sucesso no Rock in Rio e na primeira edição do evento em 2023, a marca volta com o famoso copo de refil ilimitado e apresenta as IAfluencers CA e FE, personagens digitais criadas por inteligência artificial para integrar a cobertura do festival.

  • Seara cria ação para levar seguidores ao The Town 2025; saiba como participar
  • Perdigão Na Brasa sorteia ingressos para NFL e prêmios semanais de R$ 700
  • Ana Castela promove experiência olfativa de perfume com a Jequiti
3 Corações volta ao The Town com copo de refil ilimitado e IAfluencers
3 Corações volta ao The Town com copo de refil ilimitado e IAfluencers

As influenciadoras virtuais, referência divertida à palavra café, foram desenvolvidas com tecnologia das plataformas ChatGPT e Google VO3. Com estilos e personalidades complementares, CA e FE estarão presentes nas redes sociais da marca durante o The Town, mostrando bastidores, curiosidades e interagindo com o público diretamente do evento.

A presença da 3 Corações no festival inclui dois espaços de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, oferecendo cafés especiais e bebidas geladas. Além disso, as ativações contarão com experiências imersivas e interativas, reforçando a proposta da marca de unir sabor, inovação e lifestyle. O copo de refil ilimitado, já queridinho entre os frequentadores, garante praticidade e sustentabilidade para quem quer aproveitar as bebidas ao longo de todo o dia.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: 3 Corações

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Festivais

Rock in Rio confirma Maroon 5, Demi Lovato e Mumford & Sons no line-up de 2026

Texto: Ygor Monroe
3 de dezembro de 2025
Festivais

Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd e Extreme lideram line-up do Monsters of Rock 2026

Texto: Ygor Monroe
2 de dezembro de 2025
Festivais

Stray Kids será headliner do Rock in Rio 2026 no dia 11 de setembro

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Elton John é o primeiro artista internacional confirmado no Rock in Rio 2026

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d