5 Seconds of Summer leva nostalgia para show em SP e entrega noite cheia de hits

Foto: Eduardo Fonseca/Caderno Pop

Desde sua última passagem pelo Brasil, em 2017, quando esteve no Rock in Rio, o 5 Seconds of Summer vem trilhado um caminho de sucesso, afinal, na época a banda estava praticamente em começo de carreira, já que foi formada em 2011, em Sydney, na Austrália. De lá pra cá, Luke Hemmings (vocais e guitarra), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra, piano e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais) só colecionam hits e entregam um show com quase 30 músicas e com muita nostalgia!

A banda fez um show quente em todos os sentidos na noite desta terça-feira (25) no Espaço Unimed, em São Paulo, depois de passar pelo Rio de Janeiro. A apresentação faz parte da turnê “The 5 Seconds of Summer Show”, que atualmente passa pela América do Sul. O show tem várias interações por meio de vídeos no telão e também com a banda praticando um bom português e até entendendo os gritos de “eu te amo” e “lindo, tesão, bonito e gostosão” da plateia eufórica.

O show abre com a ótima “Bad Omens”, um dos grandes sucessos do álbum lançado em 2022, e segue por toda a discografia da banda, como “Easier”, “She’s Kinda Hot”, “Amnesia”, “Who Do You Love”, parceria com o duo The Chainsmokers. Um dos momentos aguardados dos fãs é quando a banda rola um dado sobre o público e escolhe a música surpresa da noite. Em São Paulo, a escolhida foi “Heartache on the Big Screen”.

Ainda seguindo com a chuva de hits, “Want You Back”, a ótima “Me, Myself & I”, cantada a plenos pulmões, “Teeth”, “Jet Black Heart”, a meteórica “She Looks So Perfect”, chegando ao ato final com “Outer Space” e “Youngblood”. Com certeza ninguém saiu decepcionado ao ver de perto a banda que, diferente de 2017, infelizmente não prometeu voltar no dia seguinte!

Sair da versão mobile