Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo

Texto: Ygor Monroe
7 de outubro de 2025
em Cinema/Filmes, Marcas

O Bob’s celebra o Mês das Crianças com uma campanha inspirada em “A Casa Mágica da Gabby: O filme”, da DreamWorks Animation, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de outubro. A ação marca a primeira parceria da rede com a franquia infantil e integra a categoria Bob’s Play, reforçando o vínculo emocional com o público infantojuvenil.

“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo
“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo

A partir de 1º de outubro, a campanha nacional “Bob’s Play e A Casa Mágica da Gabby” chega às lojas com cinco personagens colecionáveis – Gabby, Mercat, Pandy, Cakey Cat e a Casa da Gabby – e o novo Milk Shake Festa de Granulados, de 180 ml, criado especialmente para o público infantil. Os brinquedos acompanham os Combos Bob’s Play, com opções como cheeseburger ou franlitos com bebida.

Para ampliar o impacto da ação, o Bob’s aposta em uma estratégia de comunicação 360°, com ativações em lojas, marketing de influência, conteúdo digital e relacionamento com imprensa. O objetivo é fortalecer o Bob’s Play, aumentar o ticket médio e criar experiências afetivas entre pais e filhos.

Segundo Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, “o investimento em collabs e licenciamentos é parte de uma estratégia de branding de longo prazo. Queremos construir vínculos emocionais que garantam a longevidade do negócio e a perpetuidade da marca.”

Presente em todos os estados brasileiros, com mais de mil pontos de venda, o Bob’s projeta um crescimento de 10% em 2025, impulsionado por campanhas como essa, que unem diversão, nostalgia e inovação.

[frontpage_news widget=”77171″]

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Bob’s

Conteúdo Relacionado

Cinema/Filmes

Crítica: “Eternidade” (Eternity)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Amazon Prime Video

Crítica: “Fuga Fatal” (She Rides Shotgun)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Cinema/Filmes

Crítica: “Twinless – Um Gêmeo a Menos” (Twinless)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Cinema/Filmes

Crítica: “Honey, Não!” (Honey Don’t!)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Cinema/Filmes

Crítica: “Onda de Violência” (Hostile Takeover)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Amazon Prime Video

Crítica: “Um. Natal. Surreal.” (Oh. What. Fun.)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025
Cinema/Filmes

Crítica: “Borbulhas de Amor” (Champagne Problems)

Texto: Ygor Monroe
5 de dezembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d