Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

A estratégia da Cup Noodles para se conectar com o público jovem em grandes eventos

Texto: Ygor Monroe
13 de setembro de 2025
em Entrevistas, Festivais, Marcas, The Town

A Cup Noodles, marca da Nissin Foods conhecida por sua praticidade, consolida sua estratégia de estar presente nos grandes eventos que reúnem o público jovem. No The Town, a empresa marcou presença com estandes estrategicamente distribuídos e uma equipe de ambulantes, garantindo que o produto esteja sempre ao alcance dos fãs de música.

  • Turnê sinfônica de Marisa Monte terá benefícios exclusivos para clientes Shell Box Clube
  • Crítica: “Os Runarounds: Música e Sonhos” (The Runarounds)
  • Crítica: “NCIS: Tony & Ziva” – primeira temporada
A estratégia da Cup Noodles para se conectar com o público jovem em grandes eventos
A estratégia da Cup Noodles para se conectar com o público jovem em grandes eventos

“Pra gente é muito importante estar nesses eventos porque é onde está o nosso público, onde está o público jovem, onde está o público que consome a nossa marca, então pra gente faz total sentido poder participar também desses momentos”, explica Andressa Martins, gerente de marca de Cup Noodles. “Não é só dentro de casa, mas é no evento, é aqui no The Town, como você comentou, outros eventos também que a gente já participou”.

A estratégia da marca vai além dos estandes fixos. dez duplas de ambulantes circularam pelo festival com mochilas térmicas que armazenam água quente, possibilitando o preparo do Cup Noodles em apenas três minutos. “A gente foca na operação de Cup Noodles [para ambulantes]. Então se você for ver, sempre eles estão em duplas, então uma pessoa dessa dupla está com a sacola e a maquininha com todos os produtos e o outro tem uma mochila térmica, então aquela mochila dele armazena a água quente lá dentro e com a mangueirinha ele consegue colocar, preparar o produto e três minutos está pronto e quentinho”, detalha Andressa.

A Cup Noodles também levou seu portfólio completo ao festival, incluindo o recém-lançado sabor Parmegiana e opções da marca UFO. A gerente ressalta a importância da democratização da alimentação: “A gente vem com essa proposta de ser um alimento sem custo-benefício e a gente traz o nosso portfólio completo. Então se você for lá pedir, você vai ter a oportunidade de consumir qualquer um dos 13 sabores de Cup Noodles ou um dos quatro sabores da marca UFO”.

A marca continua investindo em novidades. Além do Parmegiana, lançado este ano, a Cup Noodles inaugurou uma loja pop-up de tempo limitado na última semana na Liberdade, oferecendo aos consumidores a oportunidade de personalizar seus produtos com toppings. “A gente está com a pop-up também, que é uma oportunidade dos consumidores prepararem ali os produtos com os toppings do jeito que eles gostam”, finaliza.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Cup Noodles

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Festivais

Rock in Rio confirma Maroon 5, Demi Lovato e Mumford & Sons no line-up de 2026

Texto: Ygor Monroe
3 de dezembro de 2025
Festivais

Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd e Extreme lideram line-up do Monsters of Rock 2026

Texto: Ygor Monroe
2 de dezembro de 2025
Clipes e Audiovisuais

Pedro Mafama e Hodari criam música “muito internacional” para fugir de estereótipos regionais

Texto: Eduardo Fonseca
28 de novembro de 2025
Entrevistas

Em entrevista, Carolina Severo revela detalhes sobre o novo single “Velho Vinho Doce”

Texto: Ju
28 de novembro de 2025
Festivais

Stray Kids será headliner do Rock in Rio 2026 no dia 11 de setembro

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d