“A Verdadeira História de Ned Kelly” chega às plataformas de vídeo

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE NED KELLY_Easy-Resize.com

Amanhã, dia 19 de novembro, o drama de ação “A Verdadeira História de Ned Kelly” (True History of the Kelly Gang), do cineasta Justin Kurzel (“Macbeth” e “Assassin’s Creed”) e baseado no romance de Peter Carey, estreia no NOW PREMIERE, a plataforma de streaming da Claro.

Estrelado por Russell Crowe (“Dois Caras Legais”, “Os Miseráveis” e “Gladiador”), George MacKay (“1917” e “Capitão Fantástico”), Nicholas Hoult (“A Favorita”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e da franquia “X-Men”), Charlie Hunnam (“Rei Arthur: A Lenda da Espada” e “Magnatas do Crime”), Essie Davis (do seriado “Game of Thrones”) e grande elenco, o filme estreou nos cinemas agora em outubro e foi um dos destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, além dos festivais internacionais como Toronto International Film Festival, Torino Film Festival, Glasgow Film Festival e Luxembourg City Film Festival.

Inspirado no best-seller de Peter Carey, este filme coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. O longa acompanha a juventude de Ned e sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.

Interessante mostrar como Ned lidava com sua “gangue”, o modo como se vestiam em algumas situações e a forma cruel como cometiam os crimes. Vale a pena!

A partir do dia 3 de dezembro, o drama estará disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.

%d blogueiros gostam disto: