A2 Filmes divulga os longas com chances de concorrer ao Oscar 2021

Filmes A2

A temporada de premiações deste ano vai começar e a A2 Filmes tem algumas produções em seu catalogo de lançamentos para 2021 com chances de indicação ao Oscar 2021 na categoria de melhor filme estrangeiro.

O lançamento do ano será o drama “Minha Irmã” (My Little Sister), segunda produção dirigida pelas cineastas e roteiristas Stéphanie Chuat e Véronique Reymond, representante da Suíça ao prêmio, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de janeiro.

No mês seguinte, previsto para o dia 18 de fevereiro, chega aos cinemas “O Charlatão” (Charlatan), da cineasta Agnieszka Holland (O Rei dos Ladrões, Na Escuridão e Rastros) e representante da República Checa para uma indicação.

Em março, são duas produções com chances de indicação, “O Protocolo de Auschwitz” (The Auschwitz Report), do cineasta e roteirista Peter Bebjak (Trhlina e The Line) e representante da Eslováquia, que chega aos cinemas no dia 11 de março, e “Dear Comrades” (ainda sem título em português), do cineasta e roteirista Andrey Konchalovskiy (vencedor do Leão de Prata de melhor direção de Veneza pelo filme “Paraiso”) e representante da Rússia, com estreia prevista para o dia 25 de março.

Já disponível em digital, a emocionante produção “Milagre da Cela 7” (Miracle in cell NO.7), do cineasta Mehmet Ada Öztekin é o representante da Turquia para o grande prêmio de cinema.

%d blogueiros gostam disto: