Abertura do Boyce Avenue no Brasil, Gabriel Gonti lança single com Hotelo

Foto: Pedro Ortega

Gabriel Gonti, grande aposta da nova MPB, lança o single “Eu e Eu Mesmo”, que fará parte de seu próximo álbum. A faixa chega em parceria com a banda Hotelo e estará disponível nas plataformas musicais no primeiro minuto desta sexta-feira, dia 17 de junho, acompanhada de videoclipe. A letra tem como tema principal o amor-próprio. “A mensagem que queremos passar é que precisamos estar bem com nós mesmos para depois se relacionar com alguém”, explica o cantor.

A composição da nova canção ficou com Gonti e dois membros do Hotelo, Deco e Julinho. Não é a primeira vez que eles escrevem juntos. “Essa parceria foi natural, a gente é parceiro de aprendizado na estrada musical”, comemora Gonti. A produção musical tem a assinatura de Túlio Airold, frequente colaborador do cantor e compositor mineiro. Já ele e os paulistas Deco Martins (voz), Julio Pettermann (guitarra), Conrado Banks (baixo) e Tito Caviaglia (guitarra), já colaboraram juntos em “Escorpião”, faixa do álbum “Mapa Astral” dos meninos, além de outras letras.

Sobre o audiovisual, Gabriel entrega: “É um registro de estúdio enquanto estávamos gravando a canção, o processo criativo de cinco amigos. Mostra a gente criando a música e materializando essa mensagem”. A direção do videoclipe tem a assinatura de Pedro Ortega.

Conhecido por suas canções leves e de mensagens positivas, Gabriel Gonti voltou recentemente de uma turnê nos Estados Unidos, quando se apresentou no South by Southwest, maior festival de inovação do mundo que reúne música, cinema e tecnologia, no Texas, além de ter tocado em Miami e Nova York. Natural de Patos de Minas, foi o primeiro artista produzido pela também cantora Maria Rita no single “Odoyá”, lançado em 2021. O artista reúne três álbuns e parcerias com Ana Gabriela, Vitor Kley, OUTROEU e mais nomes da geração. Atualmente, está se preparando para abrir os shows da banda norte-americana Boyce Avenue no Brasil durante o mês de junho.

%d blogueiros gostam disto: