Laika Não Morreu! lançou, na última sexta (19), o single “Mais Uma Vez”, que chega acompanhada de webclipe. A canção apresenta uma reflexão sobre os ciclos da vida e sobre tentativa e erro.
Terceiro single da banda, a faixa traz como inspiração a sequência de Fibonacci e o número de ouro (proporção obtida entre números dessa sequência) para retratar a relação entre fracasso, aprendizado e evolução.
Já o webclipe foi gravado no Manifesto Bar, na capital paulista.
O número de ouro, também conhecido como “proporção áurea”, é encontrado nas flores, árvores, ondas, conchas, furacões, no rosto simétrico do ser humano, em suas articulações, seus batimentos cardíacos e em seu DNA; também na refração da luz proporcionada pelos elétrons dos átomos, nas vibrações e em outras manifestações como nas galáxias do Universo imensurável.
A música flerta com essa proporção no seu desencadeamento instrumental e evolução da música ao longo da faixa, que será o single antecessor do primeiro EP da carreira da banda, com todas as faixas inéditas e autorais.
Lançada pelo selo Angorá Music, “Mais Uma Vez” foi produzida por maBê (Paulo Ricardo, Onze20, Almir Satter & Renato Teixeira, entre outros) e chega à todas as plataformas digitais.
Laika Não Morreu! é uma banda brasileira de rock moderno com influências de música eletrônica. Liderada por Gisele Lira (The Voice 2018), a banda teve início no final de 2017 e estreou seu primeiro single “Eu”, produzido por Lampadinha (5 Grammys – Titãs, Scalene, entre outros). O nome do grupo é uma homenagem a cadela soviética que, em 1958, foi enviada numa missão espacial de final trágico, um símbolo de resistência às relações desequilibradas de poder que continuam gerando desigualdades ao redor do mundo.
Assista “Mais Uma Vez”: