A cantora e compositora Adri Amorim lança, nesta quinta (09) sua nova canção autoral, “Lugar”, que chega em parceria com o artista Danilo Moura. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music.
Adri conta que começou a escrever “Lugar” durante uma viagem para Jericoacoara (CE), em fevereiro de 2022. “Pensei na letra, na melodia, nos acordes, mas com uma pegada bem dramática, até meio melancólica – o que é muito minha cara”, se diverte a artista. “Pensei na vontade que a gente tem às vezes de fugir do vazio que a gente sente, se refugiando em outra pessoa. É uma fuga e uma sede de contato, de intimidade”, completa.
A parceria com o artista Danilo Moura, recentemente vencedor do prêmio Bibi Ferreira de Melhor Letra e Música Originais em Musicais por “Glam, O Musical”, surgiu naturalmente. “Quando mostrei ‘Lugar’ para ele, ele já sugeriu um ritmo mais dançante, escreveu mais uma parte e a música ganhou outra energia. Decidimos que seria o nosso feat”, conta Adri, que conheceu Danilo em 2021 através de sua esposa Amélia Gumes. A história de Adri com Danilo já vem desde a faixa “Queda Livre”, que foi produzida por ambos. “O que era pra ser um single produzido, virou um EP inteiro”, conta a artista.
Com carreira em ascensão, Adri comemora o crescimento de seu trabalho nos apps de música. A artista lançou seu primeiro single, “Queda Livre”, em junho deste ano. Desde então, foram mais duas novas faixas disponíveis (“Encontro”, em julho, e “Vai Menina”, em setembro) e o que vemos é uma crescente em número de plays e de busca pelo nome da artista. “Fico muito feliz que cada vez mais gente esteja ouvindo minhas músicas, e mais feliz ainda quando alguém diz que se identificou com alguma das músicas”, comemora Adri. “‘Vai Menina’, por exemplo, conversa com bastante gente, porque é aquela música que levanta o astral, aumenta a autoconfiança. No geral, acho que quando a gente diz o que sente, com sinceridade, sempre vai tocar alguém”.
Com o lançamento de “Lugar”, uma faixa escrita com tanto carinho a quatro mãos, a ansiedade está grande. “Estamos muito animados com este lançamento, porque fica mais visível o nosso trabalho em conjunto. Também por ser uma música gostosa de ouvir, de dançar. Espero que as pessoas sintam o carinho e a entrega que a gente colocou nesse trabalho”, encerra.