Considerado um dos grandes nomes da música nacional e internacional, Alexandre Pires surpreende ao unir os dois ritmos mais populares do Brasil em seu novo projeto, “Pagonejo Bão”. A iniciativa combina as raízes do pagode, que consagrou sua carreira, com o sertanejo, um estilo que sempre admirou.
Confira a agenda de shows de dezembro em São Paulo
“Muita gente não sabe, mas eu cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei 2 anos em Goiás, gravei com vários ídolos. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno”, comenta o artista.
A gravação de “Pagonejo Bão” está marcada para o dia 29 de janeiro, no Espaço Dois Ipês, em Goiânia, berço do sertanejo. O evento contará com regravações e músicas inéditas, além de participações especiais de Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano e uma atração surpresa que promete encantar o público.
Com mais de 20 milhões de discos vendidos, turnês internacionais lotadas e 35 anos de trajetória, Alexandre Pires reafirma seu talento ao apresentar o “Pagonejo Bão”. O projeto celebra as raízes musicais do país, conectando diferentes públicos em um espetáculo que mistura a batida envolvente do pagode com as melodias emocionantes do sertanejo.
“O Pagonejo Bão é uma celebração de ritmos e uma revolução sonora que eu acredito muito. É a junção de duas paixões que eu tenho na música e há muito tempo queria tirar do papel e transformar em um projeto. Vai ser muito mágico e verdadeiro”, destaca Alexandre.
Serviço:
- Data: 29 de janeiro de 2025
- Local: Espaço Dois Ipês
- Ingressos: À venda a partir de 08 de janeiro em www.eventim.com.br
- Classificação: Livre
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.