Alice Caymmi canta sua trajetória em “Kali”, na Casa Museu Eva Klabin

A cantora e compositora Alice Caymmi transformou sua trajetória pessoal e artística no show “KALI”, em que expõe seu ponto de vista sobre si mesma. No formato voz e violão, a apresentação chega ao jardim da Casa Museu Eva Klabin no dia 29 de junho, levando uma proposta bastante intimista, com elementos autobiográficos de Alice Caymmi.

Alice Caymmi | Foto: Divulgação

KALI” representa a nova fase da artista, que surge junto à pergunta “e agora, de onde vai partir a recriação?”. A experiência musical engloba um repertório diverso, com canções como “Bicho de Sete Cabeças”, “Caravana”, “Sua Estupidez”, “Andança”, “Iansã”, “And Love Her” e até “Princesa”, de MC Marcinho.

Alice Caymmi gravou seu primeiro álbum em 2012, que levou seu nome e foi constituído majoritariamente por letras de própria autoria. Lançou seu segundo álbum em 2014, “Rainha dos Raios”. Nos mais de 10 anos de carreira, Alice Caymmi gravou seis álbuns e cantou em parceria com artistas como Pablo Vittar, Ana Carolina e Àttooxxá. Também possui um DVD gravado ao vivo e já teve a música autoral “Como Vês” na trilha sonora da minissérie “Felizes para Sempre?”, exibida pela Rede Globo.

O projeto “Pôr do Sol” tem como objetivo trazer para o coração do Rio de Janeiro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, vozes do novo cenário da música brasileira. Os shows serão realizados nos jardins da Casa Museu Eva Klabin, criando uma atmosfera intimista de fim de tarde tropical. O show é uma iniciativa da Casa Museu Eva Klabin e conta com a produção da AREA27 e com o patrocínio da Klabin S.A. A realização é do Ministério da Cultura.

SERVIÇO – Alice Caymmi na Casa Museu Eva Klabin:

Dia: 29 de junho (sábado), às 17h
Local: Casa Museu Eva Klabin (Av. Epitácio Pessoa, 2480 – Lagoa)
Classificação livre

Para mais informações basta acessar o site da Casa Museu Eva Klabin.

Sair da versão mobile