Allana Macedo lança “Pra Que Serve o Amor” e entra em alta no YouTube

allana macedo

Na sexta-feira (11), Allana Macedo divulgou “Pra Que Serve o Amor”, seu novo single que compõe o projeto audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, gravado neste ano. Com direção geral de Carlos Reis, produção executiva de Thamer Maciel e musical de Eduardo Godoy, o DVD conta com participações pra lá de especiais, como Naiara Azevedo e Humberto e Ronaldo, além de músicas que prometem cair na boca do povo, como o hit recém-divulgado pela artista.

No sábado (12), após um dia do lançamento, “Pra Que Serve o Amor” entrou no ranking de mais ouvidos simultaneamente no YouTube, consagrando tamanho acolhimento dos fãs. “Ter uma música em alta no YouTube é um sonho para qualquer cantor, e esta canção alçou este voo muito rápido, estou surpresa e radiante! Não tenho dúvidas que quando realizamos um trabalho com amor e nos doamos a ele, tudo caminha perfeitamente. Assim eu sinto, o destino contribuindo com todos os meus esforços. Gratidão é a palavra”, declara Allana.

“Barzin da Vida”, feat com Naiara Azevedo, já divulgada em outubro continua em constante ascensão, ultrapassando os quase 5 milhões de acessos. Segundo Allana, todas as etapas deste projeto foram desenvolvidas com muita cautela, o que explica grande identificação de seus fãs. “Eu fiz questão de participar, interagir e opinar em todos os quesitos, desde a escolha do repertório (todas as músicas escolhi com todo o cuidado e sentimento) até a cenografia”.

Em tempo, ela se consolida no TOP 10 das cantoras e duplas sertanejas femininas mais ouvidas do Brasil, excluindo qualquer dúvida sobre ser a nova “rainha da sofrência”.

Nascida em Platina, Distrito Federal, Allana Macedo cresceu cercada por costumes e tradições que influenciaram na mulher que vinha se tornar. Amante da música sertaneja desde sua infância, ela recorda de momentos ao lado de seu pai Geulando Xavier, violeiro e seu avô Baltazar, sanfoneiro e cantor de boas modas de viola.

Foi assim, colecionando memórias que aprendeu a tocar violão, se tornando estrela nas festas de família e amigos. O tempo passou e foi então que decidiu publicar um vídeo na internet, não esperando que atingiria mais de 1 milhão de visualizações em pouco tempo, ganhando inscritos no canal e fãs de toda parte. A partir daí, Allana entendeu sua vocação e se entregou para a arte.

Hoje, são mais de 25 milhões de acessos em seu canal no Youtube, mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, número este que surpreendo, uma vez que não é comum e no instagram, ultrapassa os 130 mil seguidores. A cada dia que passa, seu espaço torna-se mais consolidado, se destacando em cenário nacional, ao lado de nomes renomados como Naiara Azevedo, com quem gravou “Barzin da Vida”.

%d blogueiros gostam disto: