Alma Music lança hoje novos singles de Pri Pach, Arthur Staphanato e VA da Tambor Records

A gravadora Alma Music Group, responsável pela gestão da carreira de diversos novos talentos da música nacional, anuncia o lançamento de três novos trabalhos nesta sexta-feira (30). Confira:

ARTHUR STAPHANATO – Vai Mas Volta

O jovem cantor capixaba, revelado no programa The Voice Kids em 2018, lança hoje seu terceiro single: “Vai Mas Volta”, primeiro sob o selo da Alma Music. Sobre o trabalho, Arthur conta que “todas as minhas músicas são um conjunto de experiências e de tudo o que eu vivo, algumas mais específicas e outras menos. ‘Vai Mas Volta’, não é 100% específica, mas faz parte de um momento que eu estava resolvendo se iria ficar junto ou não de uma menina, por conta de diversos fatores externos… longa história (rs)”, se diverte. 

Arthur começou a cantar com 8 anos, inspirado por Humberto Gessinger, vocalista da banda gaúcha Engenheiros do Hawaí. Ele conta que “meu pai trouxe um DVD da banda pra casa e de cara me identifiquei. A partir dali, a meta daquele molequinho de 8 anos era ser um artista igual ao Humberto. Com o tempo, fui me desenvolvendo e cheguei onde estou hoje (melhor que antes, mas longe de chegar onde quero!).”

“Vai Mas Volta” nas plataformas digitais

DANI ROCCO & PRI PACH – “Blame It”

Com apenas 23 anos, a cantora Pri Pach tem se destacado na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, e parceria de distribuição via Midas Music ela é uma das grandes apostas do pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify, Pri tem atualmente 64,8 mil seguidores no TikTok, já tendo alcançado a marca de 1,2 milhões plays num só vídeo da plataforma.

“‘Blame It'” é a segunda colaboração de Pri com Dani Rocco e traz ainda mais sintonia entre o produtor e a compositora/cantora. “Eu achei um musicão, e topei a collab na hora”, afirmou Pri. “Já tínhamos trabalhado juntos antes na faixa ‘Runaway’, então ele já conhecia meu estilo vocal! Acho que foi por isso que tudo fluiu tão rápido”, concluiu a cantora.

Com uma pegada de house dançante e disco, a música contém influências de Bee Gees ao pop de Dua Lipa, Pri confessa que o processo de produção ocorreu após pedir sugestões aos seguidores do Instagram, então foi unânime: o tema que mais apareceu foi término de relacionamento, e o segundo mais frequente foi relacionamento tóxico/abusivo. “Como a música tem uma pegada alegre, eu decidi escrever sobre estar bem e se sentir forte depois de um relacionamento abusivo. Nem parece que a letra é sobre isso, na verdade, porque ficou bem alegre mesmo” encerra Pri.

“Blame It” nas plataformas digitais

VA GROOVERS ONLY

Com apenas quatro meses de existência e criada pelo DJ e músico Morenno Martínez, a gravadora Tamboa Records é uma sub label dentro da Alma Music Group focada nos estilos Tech house, Minimal, Deep Tech e House.

Os artistas que participam do VA “Groovers Only” são os brasileiros Morenno Martinez, CityBurn e Kahu, Raw Ideology, Victor Bari, Ciacco e o espanhol Alberto Segador. Algumas músicas do VA até já obtiveram apoio de nomes como Steve Lawler (Viva Music), Save As (Repopulate Mars) e Paco Osuna.

“Groovers Only” nas plataformas digitais

%d blogueiros gostam disto: