
O DJ Alok reuniu aproximadamente 1 milhão de pessoas em Belo Horizonte e entrou para a história do carnaval da capital mineira. Na terça-feira, 4 de março, a estreia da Pipoca do Alok levou uma multidão às ruas e se consolidou como o maior bloco de todos os tempos na cidade.
“Eu sempre quis fazer (o bloco) aqui. Eu tenho visto o Carnaval de Belo Horizonte crescendo de uma maneira exponencial. A gente tentou viabilizar em outros anos, não rolou, mas esse ano deu certo. Eu tô muito grato de estar aqui, de verdade. É a materialização de um sonho. A gente fez o possível e o impossível pra fazer isso acontecer”, afirmou Alok antes de subir no trio elétrico, que percorreu a avenida Afonso Pena, no centro da cidade.
Com um trio sem cordas e aberto ao público de todas as idades, a Pipoca do Alok teve mais de três horas de duração. O DJ levou uma estrutura grandiosa, com LEDs, luzes e cenografia inspirada na natureza, além de um som potente para garantir uma experiência imersiva.
O evento contou com patrocínio master da Liquid IV, além de Ovomaltine, Estrella Galicia, WAAW, 3 Corações, Chilli Beans, e apoio de Stanley e do bloco Beagá na Folia.
Após o trio elétrico, Alok encerrou sua participação no carnaval brasileiro com um show no Carnaval dos Sonhos, no Mirante Beagá.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






