Retratando um dos crimes mais brutais da história atual do Brasil, a peça “Amor e Corrupção: o caso que chocou o país” promete ao público uma abordagem complexa do caso Richthofen. O espetáculo, escrito e dirigido por Caio Godard, fará curta temporada de 5 a 14 de abril com apresentações de sexta a domingo sempre às 20h na Sede das Cias, Lapa (RJ).
A peça traz a narrativa dos fatos que antecederam o crime que chocou o Brasil em 2002. Ela explora a teia de relacionamentos entre os Von Richthofen e os Cravinhos e acompanha a escalada de situações que culminou na noite trágica de 31 de outubro.
A atriz Giovanna Battaglia interpreta Suzane von Richthofen, enquanto Pedro Balu interpreta Daniel Cravinhos. O elenco conta ainda com Luciano Veneu, Cilene Guedes, Robson Vieira e Enzo Campeão.
Um dos diferenciais da peça é que ela aproveita o espaço de dois andares do teatro para propor uma narrativa múltipla e interativa, onde o deslocamento do público fará com que informações sejam descobertas, ou não.
Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site https://linktr.ee/amorecorr.
“Amor e Corrupção: o caso que chocou o país”
Sede Cia dos Atores
Rua Manoel Carneiro, 12, Lapa – Rio de Janeiro, RJ
Temporada: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril
Dias: sexta, sábado e domingo
Horário: 20h
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 75 minutos
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)